O blog foi iniciado em 2011, hoje não é mais atualizado pois estamos com um novo blog, foi muito bom postar no Grandes Tutos enquanto durou.
Última modificação: 18/09/2016.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Personalizar windowns xp-Lemon

Cansou do visual do xp? Quer um novo,diferente?Eu trago uma grande novidade para seu xp com alguns temas,veja abaixo:

o Lemon o tema perfeito para seu Windows XP. Com ele é possível escolher qual a cor de fundo que predominará em todas as janelas do sistema e, por consequência, fará par com os botões e barras em verde-limão.
Como poucos temas, este vem acompanhado de um papel de parede exclusivo e também sugere um pacote de ícones muito belos para combinar com as alterações proporcionadas pelo tema – as quais, por sinal, combinam bastante com ele.

Visão geral
Janelas e botões

Na pasta “Visual Style”, extraia o conteúdo do arquivo “Fresco” e, dentro da pasta extraída, copie a pasta e o arquivo chamados “Fresco” para “C:\Windows\Resources\Themes”. Agora, execute o arquivo o arquivo “Fresco” e escolha qual dentre as quatros opções deseja: preta ou branca e compacto ou normal (cada cor possui ambas as opções, logo, são quatro).
Por outro lado, caso você deseje alterar os ícones, precisará baixar o arquivo deste link. Em seguida, use uma ferramenta para ícones capaz de converter arquivos PNG em ICO (também há editores de imagem capazes disso).
Download

0 comentários:

Postar um comentário

1.Proibido chingar.
2.Proibido colocar coisas pornográficas.
3.Proibido publicar seu site.
4.Proibido colocar coisas que não tem haver com o post.
5.Não coloque coisas do tipo 'como criar um site'.
6.proibido colocar conteúdo em risco.
Obrigado por comentar,seja atencioso com as regras,senão seu comentário não será publicado.